Pesquisa Rápida

Pesquisa personalizada

PlayStation


PlayStation

Capa do Jogo Download Mega Pack 60 Jogos PS1   Jogo PC | Baixar 
Jogo Download Mega Pack 60 Jogos PS1   Jogo PC Downloads Grátis


 Baixar Grátis Jogo: 60 Jogos de PS1 para PC NÃO PRECISA DE EMULADOR
São um total de 60 jogos de PS1 para jogar direto no PC, sem instalaçao, sem precisar de emulador. É so executar o jogo e jogar! Dividi os jogos em 8 Packs q variam de 216MB a 360MB. Fica mais facil pra baixar!
Link 9 Dll para consertar Erro caso precise (só jogar na pasta dos jogos).
Mais uma coisa importante se não rodar atualizem o directx q todos vão funcionar perfeitamente.

Pack 1
(C-12) Final Resistance PC GAME.exe
Alien 3 trilogy PC GAME.exe
Army Men – World War PC GAME.exe
Assault Retribution PC GAME.exe
Bloody Roar 2 PC GAME.exe
Bloody Roar PC GAME.exe
Captain Tsubasa.exe
Chrono Trigger PC GAME.exe

Pack 2
Crash Bash PC GAME.exe
Crash Team Racing PC GAME.exe
Croc PC GAME.exe
Dark Stalker 3 PC GAME.exe
Dead or Alive PC GAME.exe

Pack 3
Digimon Rumble Arena PC GAME.exe
Dragon Ball Z Ultimate Battle 22 PC GAME.exe
Driver PC GAME.exe
Duke Nukem time to kill.exe
Expendable PC GAME.exe
Final Fantasy IV PC GAME.exe
Forsaken PC GAME.exe

Pack 4
GTA 2 PC GAME.exe
Hercules PC GAME.exe
Il Quinto Elemento PC GAME.exe
Incredibile Hulk PC GAME.exe
La mummia PC GAME.exe
MDK.exe
Medievil 2 PC GAME.exe
Medievil PC GAME.exe
Mega Man 8 PC GAME.exe
Megaman X3 PC GAME.exe

Pack 5
Mille miglia PC GAME.exe
Mortal kombat 4.exe
Nascar 2000 PC GAME.exe
Omega Boost PC GAME.exe
Quake 2 PC GAME.exe

Pack 6
Ranma battle renaissance.exe
Ready 2 Rumble Boxing PC GAME.exe
Resident Evil survivor PC GAME.exe
Silent Hill.exe
Space Jam PC GAME.exe
Spiderman 2 PC GAME.exe

Pack 7
Spyro the dragon PC GAME(2).exe
Spyro the dragon PC GAME.exe
Syphon Filter PC GAME.exe
Tarzan PC GAME.exe
Tekken 3.exe
Test Drive 6 PC GAME.exe

Pack 8
Thrill kill PC GAME.exe
Time Crisis II – Project Titan PC GAME.exe
Time CrisisTitan PC GAME.exe
Tomb Rider PC GAME.exe
Tony Hawk s Pro Skater 4 PC GAME.exe
Tyco RC Assault PC GAME.exe
Vigilante 8 2 PC GAME.exe
Wild 9 PC GAME.exe
Winning Eleven 2007 PC GAME.exe
Woody Woodpecker Racing PC GAME.exe
Worms World Party PC GAME.exe
X-Men vs. Street Fighter PC GAME.exe

Nome: 60 Jogos PS1
Gênero: Diversos
Tamanho: 2.13 GB
Idioma: Inglês

OBS: Espere 2 minutos e clique em "Download".


Baixar Megaupload:



PlayStation - História

PlayStation é um video game da Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Desde o seu lançamento até 2006 (quando sua produção fora extinta), o PlayStation vendeu mais de 100 milhões de unidades, superado pelo seu sucessor, o PlayStation 2. A origem da PlayStation remonta a 1990, quando a Nintendo planejava um acessório de CD para o Super Nintendo. A Sony fora accionada para fabricar o acessório, mas vários desentendimentos entre as duas empresas fizeram a Nintendo optar por trocar a Sony pela Philips. O aparelho já se encontrava em avançado desenvolvimento e a Sony decidiu lançá-lo no mercado como uma consola de videojogos independente, fazendo esse anúncio em 1993 na feira E3. A Nintendo tentou medidas judiciais para impedir o lançamento e a fabricação, mas perdeu em várias instâncias nos Estados Unidos e Japão.
Com o lançamento em 1995, a maioria dos jogos disponíveis foram bem-vendidos (Toshinden, Ridge Racer, Twisted Metal). Mas a Sony também desenvolveu o seu próprio jogo, o Gran Turismo, que fez muito sucesso. A Sony também desenvolveu um acessório em 1997 que se tornou muito popular: o memory card. O memory card (ou simplesmente cartão de memoria) permitia salvar dados dos jogos e continuar o jogo na mesma fase que parou. Isso já ocorria em alguns jogos de consolas mais antigas, mas era uma tecnologia atrelada ao cartucho e não a consola. Os memory cards foram uma novidade para época e praticamente todos os jogos tinham suporte.

A PlayStation enfrentou uma média crise com o lançamento do Sega Dreamcast em 1998 (Japão) e 1999 (EUA) as vendas do aparelho caíram 23%, fazendo com que algumas produtoras deixassem de produzir jogos para o aparelho para produzir jogos para o mais novo rival. A Dreamcast possuía uma tecnologia muito mais avançada, com 128 bits e 64 canais de áudio e vídeo e com gráficos muito mais aproximados da realidade. Infelizmente, logo em 2002, foi descontinuado pela SEGA.

A PlayStation teve sua produção encerrada em 2004.
O primeiro PlayStation possui um estilo típico para sua época, uma "caixa" cinza composta de uma unidade leitora de CD-ROM e ranhuras para memory cards(cartões de memória que armazenam informações dos jogos) e entradas para joysticks. O console passou por uma re-estilização em 2000, ficou menor e com linhas arredondadas sendo chamado de PSone e substituiu o PlayStation original até 2006.
A sua sucessora, fabricado na sua segunda versão, a PlayStation 2 foi lançada em 2000 com a promessa de revolucionar o ambiente doméstico, pois possui a capacidade de tocar filmes em DVD e competir com os modernos jogos de computador 3D. A segunda versão também passou por uma re-estilização no final de 2004, sendo 60% menor e que se chama Playstation 2 Slim. Graças à grande e variada biblioteca de jogos, a PS2 vendeu mais de 120 milhões de unidades, tornando-se a console mais vendida da história.

Em 2005 a Sony lança a PSP - PlayStation Portable é a versão portátil da PlayStation. É voltada parao público adulto, e pode reproduzir filmes, visualizar imagens de câmaras digitais, tocar músicas no formato MP3, além de, é claro, rodar jogos de alta qualidade em qualquer lugar com ajuda de uma bateria recarregável. A qualidade dos jogos (gráficos) está entre a PlayStation e PlayStation 2.

Em 2006 a Sony lança a PlayStation 3, com recursos avançados do chip Cell e armazenamento em discos Blu-Ray, o novo formato de multimédia físico da Sony. Por conter tecnologias muito avançadas é um console caro, foi lançado em duas versões: uma de U$499 (20GB) e outra de U$599 (60GB). Em 2007 o PlayStation 3 de 80GB (U$499) e o de 40GB (U$399) foram lançados, sendo que a versão de 40GB não lê jogos de Playstation 1 e nem de Playstation 2.

Em Portugal, todos os consoles PlayStation são distribuídos oficialmente pela Sony Computer Entertainment Portugal. Há postos de assistência técnica espalhados por todo país, linha directa de apoio consumidor e jogos vendidos (oficialmente) segundo o calendário europeu de lançamentos.

No Brasil, o PlayStation não foi vendido oficialmente porque a Sony não se dispôs a concorrer com a pirataria. O presidente da Sony Brasil, Minoru Itaya, disse em duas oportunidades que devido a concorrência desleal com os jogos piratas não havia como montar e vender os consoles no país e obter lucro. Apesar disso, há um grande "mercado informal" de consoles e jogos conduzido por contrabandistas e pirateadores. Estima-se que há mais 2 milhões de usuários no país alimentando uma lucrativa industria da pirataria de videogames que são vendidos em camelôs, lan houses e locadoras.



Emuladores


ADRIPSX 1.05
  Para instalar o emulador  é muito simples, execute o arquivo AdriILE.exe e, em seguida, você tem todos os plugins' e drivers configurados, basta inserir o CD no seu leitor do jogo e escolha a opção "Boot PSX - CD "no menu AdriPSX para começar a jogar.
Download ou Download
EPSXE 1.70  EPSXE é considerado pelos especialistas como o melhor emulador disponível. Ele roda a maioria esmagadora dos jogos.
Download ou Download
pSX 1.12
PSX é um desses emuladores, e promete conduzir os jogadores à sensação de quando jogavam um PlayStation verdadeiro, mas com todos os recursos de seu computador, muito mais preparado que o console. Além disso, este emulador pode ser rodado em português, facilitando o entendimento dos seus comandos.
Download ou Download

Teclas de atalho do ADRIPSX 1.05 :
F12: Iniciar
F11: Redefine Recompiladores
F3: Enable / Disable apoio para Memory Cards
F4: Salva o jogo no estado de Playstation
F5: Running salva anteriormente estado de Playstation
Esc: Sair do jogo.

Como jogar no computador ?


Jogos (OBS: Espere 2 minutos e clique em "Download")


Megaman x6 

Capa do Jogo Download Megaman X6 2001 – PS1  | Baixar Jogo 
Download Megaman X6 2001 – PS1  Downloads Grátis

Baixar Jogo Grátis: Megaman X6 2001 – PS1
Três semanas após o incidente da colônia Eurasia, – com Zero perdido, presumivelmente morto, e a superfície da Terra inabitável – um grupo influente de Reploids começou a causar conflitos, espalhando rumores sobre visões de um fenômeno misterioso chamado Nightmare, que parecia estar centrado em quem Zero era, embora morto, foi visto por X numa forma viral. Gate, o líder da nova organização Reploid mandou oito dos seus pesquisadores para investigarem o fato.

Nome: Megaman X6
Gênero: Ação
Tamanho: 362 MB
Idioma: Inglês

Download Game:
Megaupload


Fear Effect 2

Capa do Jogo Download Fear Effect 2 2001 – PS1 | Baixar Jogo 
Download Fear Effect 2 2001 – PS1 Downloads Grátis

Baixar Jogo Grátis: Fear Effect 2 2001 – PS1
Fear Effect 2: Retro Helix é um jogo que combina com sucesso a ação, survival horror, gênero e role-playing em um único produto em circulação.

Nome: Fear Effect 2
Gênero: Aventura, Ação
Tamanho: 1.6 GB
Idioma: Inglês 

Baixar Megaupload:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04



Twisted Metal 2

Capa do Jogo Download Twisted Metal 2 1996 – PS1 | Baixar Jogo 
Download Twisted Metal 2 1996 – PS1 Downloads Grátis

Baixar Jogo Grátis: Twisted Metal 2 1996 – PS1
O jogo não conta ao certo a data dos acontecimentos. Um dia, antes do século 21, em um cidade afastada de tudo, onde não se tinha nada para fazer, vivia um garoto chamado Needles Kane, que tinha um problema mental que o tornava meio psicopata. Em um dia comum, visitou um circo, com o nome de Twisted Metal, no qual haviam batalhas mortais de carros. Needles resolveu tentar uma vaga como “palhaço” no circo, com o dono Calypso. Quando entrou, apesar de ser novo, demonstrou grande aptidão na batalha, e quando Calypso partiu da cidade, levou-o consigo. Sempre em cidades diferentes recrutando novos desafiantes, prometendo algo para o que conseguir chegar ao final, Calypso vai espalhando o terror por onde passa.

Nome: Twisted Metal 2
Gênero: Car Combat
Tamanho: 365 MB
Idioma: Inglês


Twisted Metal 4

Capa do Jogo Download Twisted Metal 4 1999 – PS1 | Baixar Jogo 
Download Twisted Metal 4 1999 – PS1 Downloads Grátis

Baixar Jogo Grátis: Twisted Metal 4 1999 – PS1
Para começar, a nível de design no Twisted Metal 4 é um grande avanço em relação Twisted Metal III. Há zonas mais escondidas do que nos jogos anteriores, e provavelmente você vai jogar um nível mais do que uma dúzia de vezes antes de encontrar tudo. Níveis Standout incluem Amazonia 3000 BC, que tem várias camadas diferentes a esgueirar-se para fora, e da plataforma petrolífera, que tem muitos lugares que satisfaça a montagem de armadilhas. Cada fase também possui uma arma secreta que você pode usar em seus inimigos, até que alguém vem e te derruba controla a arma. Por exemplo, no primeiro nível você usa um grande ímã, que suga os seus adversários alto no céu, preparando-os para uma grande queda. Os níveis não são tão épicos como aqueles em Twisted Metal II: World Tour, mas fazer o trabalho bem feito. O único que é meio maçante é o primeiro – um estaleiro de construção com um monte de espaços em topografia plana.

Nome: Twisted Metal 4
Gênero: Car Combat
Tamanho: 525 MB
Idioma: Inglês 

Download Game:
2Shared
Megaupload


The Legend of Dragoon

Capa do Jogo Download The Legend of Dragoon 4 Disc 2000   PS1 | 
Baixar Jogo Download The Legend of Dragoon 4 Disc 2000   PS1 Downloads 
Grátis

Baixar Jogo Grátis: The Legend of Dragoon 4 Disc 2000 – PS1
A história gira em torno de Dart, um jovem guerreiro que quando criança, teve seus pais mortos por uma criatura a quem ele chama de Black Monster, que também destruiu sua vila natal, ele foi criado na vila de Seles, onde treinou para se tornar um guerreiro e ao completar 18 anos saiu para caçar o monstro e vingar seus pais, cinco anos depois, ele fica sabendo da guerra entre os reinos de Basil e Sandora e preocupado, volta para Seles, ele encontra a cidade em ruínas e grande parte da população foi massacrada, os sobreviventes contam que os Soldados levaram Shana, amiga de infância de Dart, o herói então parte para Helena Prision para resgatá-la e lá conhece Sir Lavitz, um cavaleiro de Basil que veio resgatar dois de seus soldados, os dois unem forças e conseguem salvar Shana, a partir daí os três começam um jornada, onde irão descobrir os poderes das Dragoon Spirits e que por trás desta guerra está algo bem maior e que pode significar a destruição do mundo.

Nome: The Legend of Dragoon 4 Disc
Gênero: RPG
Tamanho: 2.2 GB
Idioma: Inglês 

Download Megaupload:
CD 01
CD 02
CD 03
CD 04


Einhander

Capa do Jogo Download Einhander 1998 – PS1 | Baixar Jogo Download 
Einhander 1998 – PS1 Downloads Grátis


Baixar Grátis Jogo: Einhander 1998 – PS1
Hands down, Einhander is the best shooter on the PlayStation.

Nome: Einhander
Gênero: Shooter
Tamanho: 300 MB
Idioma: Inglês

Download:



Bust a Groove 21999

Capa do Jogo Download Bust A Groove 2 1999   PS1 | Baixar Jogo 
Download Bust A Groove 2 1999   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Bust A Groove 2 1999 – PS1
Bust A Groove 2 continua o baile PlayStation. Escolha um dançarino, cada movimento criado usando a tecnologia capturada e com novo figurino. Depois de escolher um dançarino, a pista de dança no modo de prática para começar uma sensação para os controles.

Nome: Bust A Groove 2
Gênero: Dança, Musical
Tamanho: 220 MB
Idioma: Inglês




Final Fantasy Tactics

Capa do Jogo Download Final Fantasy Tactics 1998   PS1 | Baixar 
Jogo Download Final Fantasy Tactics 1998   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis: Eternal Sonata 2007 – XBox 360
Combinando elementos temáticos da série Final Fantasy com um sistema de batalha diferente de tudo que tinha sido visto até então, Final Fantasy Tactics é a resposta da Square para a bem sucedida série da Quest, Ogre Battle/Tactics Ogre.

Nome: Eternal Sonata
Gênero: Fantasia, Estratégia
Tamanho: 194 MB
Idioma: Inglês

Download Game:



Legend of Legaia

Capa do Jogo Download Legend of Legaia 1999   PS1 | Baixar Jogo 
Download Legend of Legaia 1999   PS1 Downloads Grátis

Baixar Game: Legend of Legaia 1999 – PS1
Juntamente com Wild Arms, este jogo é um dos pioneiros dos RPGs do playstation. Produzido pela japonesa Contrail, o jogo apresenta gráficos que na época eram extraordinários, aproveitando bastante da capacidade do console da sony, com gráficos em 3D poligonais. O jogo apresenta uma mitologia fascinante além de um sistema de batalha único.

Nome: Legend of Legaia
Gênero: RPG
Tamanho: 271 MB
Idioma: Inglês

Download Game:


Tenchu: Stealth Assassins

Capa do Jogo Download Tenchu: Stealth Assassins 1998   PS1 | 
Baixar Jogo Download Tenchu: Stealth Assassins 1998   PS1 Downloads 
Grátis

Baixar Grátis Jogo: Tenchu: Stealth Assassins 1998 – PS1
Adquirir de Tenchu pode facilmente ser visto como uma confluência de Tomb Eidos Raider e da Praça de Bushido Blade. Há, felizmente, mais originalidade no trabalho aqui do que apenas um elo direto dos dois títulos, e proporciona uma melhor tentativa de uma ação-embalados aventura em 3D do que nós vimos até agora.

Nome: Tenchu: Stealth Assassins
Gênero: Ação, Aventura
Tamanho: 688 MB
Idioma: Inglês

Download do Jogo:
 

Policenauts 

Capa do Jogo Download Policenauts 1996   PS1 | Baixar Jogo 
Download Policenauts 1996   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Policenauts 1996 – PS1
Policenauts (em japonês: ポリスノーツ, Porisunōtsu?) é um jogo de aventura cinemático, com uma história de ficção científica Hard publicado pela Konami, escrito e dirigido por Hideo Kojima. O jogo foi inicialmente lançado para a plataforma de computador PC-9821 em 1994, seguido de versões remake lançadas para 3DO em 1995, e PlayStation e Sega Saturn em 1996. O jogo nunca foi oficialmente lançado para outros países se não o Japão, apesar dos planos de uma versão em inglês internacionalizada da versão para Saturn.

Nome: Policenauts
Gênero: Ação, Tiro
Tamanho: 898 MB
Idioma: Japonês

Baixar FileServe:
Parte 01
Parte 02

Patch para Inglês: Megaupload



Pepsiman 


Capa do Jogo Download Pepsiman 1999   PS1 | Baixar Jogo Download 
Pepsiman 1999   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Pepsiman 1999 – PS1
Pepsiman é um super-herói criado pela Pepsi japonesa pra chamar um pouco a atenção e tentar desbancar a Coca-Cola há muito tempo atrás. Não preciso dizer que foi um tremendo vexame!! Mas o Game ta ai, Muito legal, Um jogabilidade maneira, divirta-se nessa aventura!

Nome: Pepsiman
Gênero: Aventura
Tamanho: 77 MB
Idioma: Inglês

Baixar Jogo:



Galerians 

Capa do Jogo Download Galerians 2000   PS1 | Baixar Jogo Download 
Galerians 2000   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Galerians 2000 – PS1
Galerians conta história do joven Rion que quer saber sobre os galerians e acaba tendo confrotos difíceis, com ótimos gráficos e poderes q vão evouindo com o decorrer do game.

Nome: Galerians
Gênero: Terror, Ação
Tamanho: 1.89 GB
Idioma: Inglês

Baixar FileServe:



Wild Arms

Capa do Jogo Download Wild Arms Português 1996   PS1 | Baixar Jogo
 Download Wild Arms Português 1996   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Wild Arms Português 1996 – PS1
Wild Arms é um clássico dos RPGs Eletrônicos. Wild Arms é o primeiro RPG da série e foi originalmente lançado para o PSX pela Sony. o jogo tem como plataforma, o play Station 2 e PSP.

Nome: Wild Arms
Gênero: RPG
Tamanho: 233 MB
Idioma: Português



Vigilante 8

Capa do Jogo Download Vigilante 8 1998   PS1 | Baixar Jogo 
Download Vigilante 8 1998   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Vigilante 8 1998 – PS1
Vigilante 8 foi desenvolvido com uma equipe de apenas cinco pessoas (Peter Morawiec, Adrian Stephens, David Goodrich, Jeremy Engleman, e Edward Toth), uma equipe de tamanho aparentemente incrivelmente pequeno para o desenvolvimento de um jogo, quando a maioria das equipes de desenvolvimento variava cerca de 20-30 pessoas na década de 1990.

Nome: Vigilante 8
Gênero: Ação, Corrida
Tamanho: 564 MB
Idioma: Inglês

Baixar Megaupload 1 e 2 4shared 3 e 4:


Smurf Racer

Capa do Jogo Downlaod Smurf Racer! 2001   PS1 | Baixar Jogo 
Downlaod Smurf Racer! 2001   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Smurf Racer! 2001 – PS1
Ja ouviu falar de Mario Kart com certeza.Então Smurf Racer! é com os mesmos ingredientes. Corra feiuto um alucinado em pistas malucas, utilize de trapaças para atrapalhar seus adversarios e chegar em primeiro lugar.

Nome: Smurf Racer!
Gênero: Corrida
Tamanho:79 MB
Idioma: Inglês

Download Megaupload


Courier Crisis

Capa do Jogo 
Download Courier Crisis 1997   PS1 | Baixar Jogo Download Courier Crisis
 1997   PS1 Downloads Grátis

Baixar Grátis Jogo: Courier Crisis 1997 – PS1
O jogo era inovador, afinal em 1997 não tinha nenhum jogo que pudesse andar livremente por uma cidade, embora que a cidade não fosse tão complexa como a do Driver.Tinha varias areas na cidade que vc podia escolher como a comercial, industrial, gueto, porto e bairro chines. O legal e cada um tinha uma pitada de humor.

Nome: Courier Crisis
Gênero: Esporte, Aventura
Tamanho: 220 MB
Idioma: Inglês

Download Rapidshare:




The King of Fighter's 98

Download – PS1 The King of Fighters 98 Download – PS1 The King of 
Fighters 98

Descrição
É o quinto jogo da série The King of Fighters e o primeiro jogo não-canônico à série, ou seja, não tem parte na sequência real da história da série.
Reúne 38 lutadores, que estiveram presentes nos quatro jogos iniciais, os quais dividem-se em trios e lutam entre si para decidir qual time enfrentará o primeiro chefe da história da série, Rugal Bernstein.
Nos Estados Unidos o game é conhecido como The King of Fighters ´98: The Slugfest e no Japão como The King of Fighters ´98: Dream Match Never Ends.

Informações do Jogo
Nome: The King of Fighters 98
Fabricante: SNK Co.
Estilo: Luta 2D
Plataforma: Playstation 1
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 155,58 Mbs
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: Megaupload




Resident Evil Director's Cut

Download PS1 Resident Evil Director´s Cut Legendado PT Download   
PS1 Resident Evil Director´s Cut (Legendado   PT)

Descrição
Resident Evil, ou Biohazard (バイオハザード) no Japão, ou (κακό κάτοικος) na Grécia é uma série de jogos eletrônicos e franquia de mídia constituída por gibis, romances, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figura de ação, guias de estratégias e publicações. A série foi criada por Shinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, ela foi responsável por popularizar os gêneros de survival horror e Ficção científica, alcançando enorme sucesso (40 milhões de cópias vendidas até Maio de 2009 [1].
Esta franquia foi muito influenciada pelos filmes de zumbis de George A. Romero, e também pela série de terror Alone in the Dark para PCe a famosa personagem Jill foi original. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo do jogo nos filmes e nos livros, sendo considerados histórias paralelas.

Informações do Jogo
Nome: Resident Evil Director´s Cut
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação
Plataforma: Playstation
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 309 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: Megaupload





Destruction Derby 2

Download PS1 Destruction Derby 2 Download   PS1: Destruction Derby
 2

Descrição
Destruction Derby é um pedaço de um jogo confuso. É provavelmente The Game de corrida só que atribui pontos para o esmagamento para a oposição, ainda mais o seu carro faz contato com os outros, o mais provável é para explodir, acabando assim com The Game. Talvez por isso a ironia Destruction Derby, agora em sua segunda edição, continua a ser um dos títulos do Playstation corridas mais emocionantes.
Os princípios do Destruction Derby 2 são quase idênticas ao original. Você vai encontrar ainda três modos de jogo Racing (Wreckin ´, Stock Car, e Destruction Derby), três carros para escolher, e uma série de diferentes faixas (sete pistas, quatro Destruction Derby Arenas fechados). What´s new in DD2 é o tamanho ea velocidade dos cursos. O sinuosas, estreitas, estradas claustrofóbico do primeiro Destruction Derby foram substituídos por enormes, superspeedways larga digno de jogos como Nascar Racing e The Need for Speed. Cada pista oferece seu próprio conjunto de características e física, com voltas chicotadas, saltos monstruosos, e os bancos altos. Todos são infinitamente superiores ao apertado, cursos lento do que o original.

Informações do Jogo
Nome: Destruction Derby 2
Fabricante: SCEA
Estilo: Demoliçao
Plataforma: PS1
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho: 645 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Inglês

»Download: Depositfiles




Tomb Raider Last Revelation

Download PS1 Tomb Raider The Last Revelation NTSC Download   PS1 
Tomb Raider   The Last Revelation NTSC

Descrição
A musa está de volta de novo novamente em Last Revelation, o quarto game da série. Apesar disso, as coisas não estão muito diferentes. Dessa vez Lara aparece até mais jovem, adolescente, no começo do jogo, seguindo ensinamentos de um de seus mestres. Depois dessa introdução a aventura se passa no Egito, e todo mundo que já jogou um dos anteriores vai se sentir familizarizado (até demais) com o game.

Informações do Jogo
Nome: Tomb Raider – The Last Revelation
Fabricante: Core Design
Estilo: Ação / Aventura
Plataforma: PS1
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 732 Mb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:  10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: 2shared




The Contra Adventure

Download PS1 Contra Adventure NTSC Download   PS1: Contra 
Adventure NTSC

Descrição
Após The Game Contra passado, o que no caso você bloqueou a sua memória foi uma falha terrível, você acha que a Konami teria o sentido de reunir um acompanhamento digno na tentativa de seu direito erros do passado. Mas este não é o caso. Appaloosa Interactive conseguiu desenvolver um jogo que, em alguns aspectos, é ainda pior do legado da guerra.
The Game é reproduzido a partir de duas perspectivas. O primeiro é uma tentativa de retornar à side-scrolling formas de old-school Contra. A câmera ocasionalmente faz algumas coisas engraçadas para dar a impressão 3D, bem como Pandemonium. O outro modo é uma top-down perspectiva semelhante ao legado da guerra. Armas do jogo carece de qualquer soco significativo, em parte devido aos efeitos de som terrível, mas os tiros também não parecem muito impressionante. A arma spread ainda é eficaz, mas não olhar ou som tão temível como deveria.

Informações do Jogo
Nome: Contra Adventure
Fabricante: Konami
Estilo: Ação
Plataforma: PS1
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 346 Mb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:  10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: Megaupload




Rock n' Roll Racing 2 

Download PS1 Rock N´Roll Racing 2 300x257 Download   PS1: Rock 
N´Roll Racing 2

Informações do Jogo
Nome: Rock N´Roll Racing 2
Fabricante: Rockstar
Estilo: Corrida
Plataforma: Playstation
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 468 Mb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: Megaupload




Army Men 3D 

Download PS1 Army Men 3D 300x257 Download   PS1: Army Men 3D

Descrição
Army Men 3D coloca você como Sarge, um soldado solitário cujas missões envolvem resgatar soldados capturados e devolvê-los em um campo minado, assumindo uma fortaleza do inimigo sem ajuda, recuperação de documentos confidenciais de espiões no campo, sabotar pontes e antenas de radar, etc. Você está no exército Verde, que está em guerra com o bronzeado, e você tem um arsenal que vão de metralhadoras e bazucas para lança-chamas e granadas – tudo o que você usa para combater o bom combate. Há mesmo jipes e tanques para a unidade em torno de você e as pessoas.

Informações do Jogo
Nome: Army Men 3D
Fabricante: 3DO
Estilo: Action
Sistema Operacional: PS1
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 750 MB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: Dos Links




Harvest Moon

Download – PS1 Harvest Moon – Back To Nature Download – PS1 
Harvest Moon   Back To Nature

Descrição
Esse game é nota 10! É sobre um menino (no HMBTN vc só pode ser menino) que herdou a fazenda de seu avô alguns anos depois de voltar das férias da fazenda de seu avô. Ele chega na fazenda e relembra tudo o que passou nas férias passadas, mas, o prefeito do vilarejo de que você deve cuidar da fazenda por três anos, para saber se você tem condições de cuidar mesmo dela.
Aí você começa com uma fazenda, um cachorro, 500 g, um vilarejo com muitas pessoas e muitas festas animadas e cinco gatinhas para você paquerar e até poder casar e ter filhos! No passar do tempo, tem um cara ladrão que te vende tudo caro. Mas você pode comprar algumas coisas baratas que ele vende no supermercado, como a Blue feather: pena que você demonstra o amor para a sua gata e pede casamento a ela (surge no passar dos tempos). Nessa fazenda você terá galinhas para comprar, criar, vacas, cavalos, e plantar, regar e namorar até ficar doente em um dia somente! Com muitas pessoas e festivais legais incluídas nesse game.

Informações do Jogo
Nome: Harvest Moon – Back to Nature
Fabricante: Natsume
Estilo: RPG
Sistema Operacional: PS1
Ano de Lançamento: 1997
Tamanho: 35 mb (200 descompactado)
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Inglês

»Download: 2sharedBadongoMegauploadHotfile




Digimon - Ramble Arena

Digimon Rumble Arena ntsc front1 300x298 Download   Digimon Rumble
 Arena   PS1
Estilo: 2D Fighting
Sistema Operacional: PS1
Ano de Lançamento: 2002
Tamanho: 254 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

»Download: 2sharedHotfile




Need for Speed - High Stakes

needforspeed4highstakeswr0 300x300 Download   Need for Speed   
High Stakes   PS1

Need for Speed: High Stakes é um bom exemplo de como fazer uma sequela. Ele faz bagunça não é realmente com a fórmula de The Game passado, mas o suficiente acrescenta novos recursos e opções para manter seus fãs animado.
Para começar, The Game é mais coesa do que outros jogos do NFS. No High Stakes, você deve comprar os carros antes que você possa levá-los no modo principal de The Game, o modo de torneio. Existem vários torneios diferentes, cada um com requisitos diferentes do carro e variações de pista. Além disso, existem eventos especiais, que custam dinheiro para entrar, mas freqüentemente têm retornos maiores do que os torneios. Alguns eventos são voltados para veículos específicos, enquanto outros colocam você em estrada aberta, completa com o tráfego. Modo NFS3 de-final foi confinado à seção de eventos especiais.

Estilo: Corrida
Sistema Operacional: PS1
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 504 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

»Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6




Medievel

imagens postar26 300x261 Download   PS1: MediEvil 1

Informações do Jogo
Nome: MediEvil 1
Fabricante: SCE Studios Cambridge
Estilo: Aventura
Plataforma: Playstation
Tamanho: 540 MB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

»Download: Megaupload



Jogos em Português

Crash Bandicoot 2
A jogabilidade é um pouco mais variada que a do primeiro Crash Bandicoot. A ação do jogo se passa numa construção chamada "warp room", conceito que se manteria em muitos jogos seguintes. A "warp room" é dividida em cinco andares (há também um andar extra, secreto), cada uma com seis fases (a última é um chefe. A "warp room" secreta não contém chefe). Cada fase possui um cristal a ser coletado e um ou dois diamantes. Salvar o jogo ficou mais fácil, já que no centro de cada andar da "warp room" há uma tela que permite o jogador salvar ou carregar seu jogo. As fases de bônus se situam agora em elevadores com um "?" desenhado, e há também plataformas de caveira. Estas plataformas permitem que Crash vá a uma parte secreta da fase onde poderá quebrar caixas extras e coletar diamantes extras (esta plataforma so é habilitada se o jogador não tiver morrido antes de chegar naquele local). Coletando todos os diamantes do jogo permitirá o jogador habilitar um final secreto para o jogo.
 DOWNLOAD



Metal Gear Solid

Os terroristas estão exigindo o corpo de Big Boss e caso a Casa Branca não lhes entregar, ameaçam lançar um míssil nuclear.
Com isso, Solid Snake é recrutado novamente por Roy Campbell para salvar os dois reféns mantidos pelos terroristas e investigar se eles têm ou não capacidade de lançar este míssil.
O mais estranho é que o líder dos terroristas parece idêntico à Snake e compartilha também o mesmo codinome. Isso é, até Snake decidir por um fim nisso



Parte 1 - http://www.4shared.com/file/35133758/65e7c658/Metal_Gear_Solid_Vr_Mission_Portugusrar.html
Parte 2 - http://www.4shared.com/file/35099981/4d5a06db/Metal_Gear_Solid_Vr_Mission_Portugusrar.html
Parte 3 - http://www.4shared.com/file/35104972/67ed22a7/Metal_Gear_Solid_Vr_Mission_Portugusrar.html
Parte 4 - http://www.4shared.com/file/35115917/c4013f7b/Metal_Gear_Solid_Vr_Mission_Portugusrar.html
Parte 5 - http://www.4shared.com/file/35151406/d8279c68/Metal_Gear_Solid_Vr_Mission_Portugusrar.html
Parte 6 - http://www.4shared.com/file/35195355/73845544/Metal_Gear_Solid_Vr_Mission_Portugusrar.html



RESIDENT EVIL 2
 Racoon City começou a ser infectada por um gene mutante chamado T-vírus. Zumbis e mutações crescem desenfreados e como Leon ou Claire, você deve fugir da cidade.

Experimente ambas as histórias do ponto de vista de Leon ou Claire, utilizando o famoso ‘Zap System", onde vários sub-plots se juntam para dar vida a múltiplas histórias no jogo.

OPÇÃO 1
 CD CLAIRE: download     CD LEON : download


OPÇÃO 2
Leon CD 1 - {150MB} Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=JV1N42K4
Leon CD 1 - {150MB} Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=W5WMCUDE
Leon CD 1 - { 46MB } Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=HMPZZ1RR

Claire CD 2 - {120MB} Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=GY93C8EX
Claire CD 2 - {120MB} Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=BVVVJOOR
Claire CD 2 - {111MB} Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=909FRGHU
Resident Evil 3: Nemesis é um jogo da série Resident Evil. Foi lançado originalmente para PlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PC, Dreamcast e GameCube. Apesar de ser o terceiro jogo da série, o jogo se passa na verdade 24 horas antes de Resident Evil 2 na sua primeira parte e a segunda parte ocorrendo um dia após os eventos do segundo jogo. A história expande sobre os locais e eventos do contágio do T-Vírus em Raccoon City e conclui com o destino final da cidade e sua população infectada.
O enredo do jogo foi usado depois como base do filme Resident Evil: Apocalypse.
O jogo é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant programado pela Umbrella para
 eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão.




SILENT HILL
Concebido pelo projetista de jogos Keiichiro Toyama, o primeiro Silent Hill foi lançado, em 1999, para o PlayStation. A história do jogo se baseia na chegada de Harry Mason a Silent Hill e, conseqüentemente, na sua procura por sua filha, Cheryl. Durante o progresso do jogo, o protagonista, Harry, descobre que a sua filha adotada, Cheryl, tem uma relação com a cidade que nunca o fora revelada.



Parte 1: download ou download
Parte 2: download ou download
Parte 3: download ou download 
Parte 4: download ou download 
Xenogears acompanha a aventura de Fei Fong Wong e vários outros em sua batalha por sobrevivência em um mundo ameaçado pela guerra entre as nações de Aveh e Kislev. Os princípios e filosofias de Friedrich Nietzsche, Sigmund Freud, Carl Jung e Jacques Lacan, bem como vários temas religiosos, influenciam fortemente o enredo e o mundo de Xenogears. Um dos temas principais do jogo é a natureza da memória humana: desde o início do jogo, Fei sofre de perda da memória, que ilustra suas interações com outros personagens. Além do conceito de memória, o conflito entre homem e máquina também é central ao enredo do jogo. Os personagens controláveis podem manusear robôs gigantes conhecidos como Gears e utilizá-los em batalha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário